13 de maio de 2009

Teus lábios

Você as vezes para, e me olha de tal forma,
Como se o mundo fosse acabar naquele exato momento.
E que existisse apenas eu e você.
Nossos corações batem forte quando estamos juntos,
Sua boca seca diante a minha respiração ofegante,
E a minha se enche de vontade,
Vontade de te beijar,
De sentir teus lábios juntos aos meus,
Sentir tua boca, envolta a minha.

Amo você como o sol ama a lua,
Sinto que sente o mesmo por mim,
O jeito que me olhas não é normal,
Nossos abraços são os mais calorosos.
Nossas conversas, as mais puras.
Sinto-me um tolo por você.

Teu jeito meigo e dominante,
Me deixa zonzo, e confuso.
Não sei como agir, o que fazer,
Quando estou perto de você meu mundo estremece,
Meu peito aquece,
E minha alma se completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário