20 de junho de 2009

Infidelidade

Por causa de belos olhos,
O que era errado foi feito,
Deixei-me levar, na imensidão daquele azul,
Aquele azul celeste, claro como o absinto,
Que me embriaga a cada olhar,
Possuo seu corpo, com um certo desejo incontrolável,
A vontade de ter você só para mim, aumenta a cada beijo.

Não consigo mais conviver com a ideia de dividir você com outro,
Preciso sentir teu perfume ao acordar,
Teu sexo, domina minha mente,
Me faz delirar de prazer, por horas intensas,
Teu cheiro misturado ao meu,
Gotas de suor pingam, de minha cama.

Mas agora você se foi,
Cansou do perigo, voltou para sua vida normal,
Sinto teus beijos, que na minha alma ainda gritam,
Te ligo, você desliga,
Achas que acredito, que me esqueceste?
Sei que meu desejo é o mesmo que o teu,
Noites mal dormidas,
O corpo sofrendo e vibrando na abstenção do teu,
Será que teu gosto, nunca mais irei sentir?
Ora, não seja fraca, se entregue,
Se entregue de vez a este sentimento, que és mais forte que nós mesmos,
Não se prenda, por causa de burocracias,

Lembro de você sobre a cama,
Com suas curvas a me seduzir,
Sinto falta de esperar-te, no inesperado,
Para que juntos cometamos um crime,
Crime delicioso, e que por você,
Eu apodreceria atrás das grades,
Crime esse que todos chamam de adultério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário