1 de setembro de 2009

Descobri um poeta!

Me espantei ao ver o caderno de meu sobrinho de 8 anos. Nele encontrei poemas, poemas de gente grande. Com erros de português, claro, mas o garoto tem oito anos apenas!
Perguntei-lhe o que lhe passava ao escrever poemas. Ele respondeu com confiança: "Sinto vontade de fugir, falar, gritar... e não posso, então escrevo".
Foi como se eu mesmo tivesse me respondido a pergunta. Era o que eu responderia.
Resolvi guiar o garoto por uns tempos, e em breve vou postar textos dele.
Só não sei ainda se vou escanear as folhas e postar imagens com a letra dele ou se redigito... Aqui aceito opiniões em comentários breves.

Té.

Um comentário:

  1. Caramba, mais que surpresa boa!
    Se ele gostar da idéia de ter os textos escaneados, seria legal. Tem um "q" de personalidade a mais. Se ele tiver vergonha por algum motivo, acho melhor não.
    Faça de tudo para incentivá-lo!!
    Precisamos de leitores e escritores de todo tipo nesse país!
    Somos raça em extinção!

    ResponderExcluir