3 de fevereiro de 2010

Direto do Messenger. ^^

Tato Auei disse:
Eu vi a lua sobre a Babilonia Brilhando mais do que as luzes da Time Square.
Felipe diz:
e foi então que ela me viu admirando os ratos em um beco e me falou baixinho...
Tato Auei diz:
-vem pra ca, que ai fora já não é mais tão seguro, como era antigamente :D
Felipe diz:
e em menos de duas curtas horas aproveitadas loucamente, já não estavámos com aquela sanidade dependente.
Tato Auei diz:
estavamos livres, e prestes e fugir da babilonia,
Felipe diz:
O leão da liberdade nos contou do paraíso,
Tato Auei diz:
Nos disse que a felicidade encontrava-se no monte siao
Felipe diz:
mas a guerra capital nos impedia de enxergar a serenidade, induzindo-nos à mortalidade
Tato Auei diz:
Então, tive que pensar como combater a guerra, e levar a lua para um lugar de paz onde ela possa brilhar tranquillamente
Felipe diz:
O sol nos acompanhou desde o inicio da jornada, meio timidamente; consequentemente estávamos em frente às portas da percepção
Tato Auei diz:
percorremos uma longa estrada, tendo como guia o leão de judah
Felipe diz:
A viajem longa, curta, nao importaria, apenas atravessaríamos para o lado de lá
Tato Auei diz:
E ai sim, poderíamos ter uma vida digna e livre,
Felipe diz:
longe do capital que tanto escraviza e degenera
Tato Auei diz:
onde somente o amor predomina, ensina a viver em paz, onde não ha espaço para os homens maus
Felipe diz:
Longe da tristeza, criminalidade e do caos.
Tato Auei diz:
E essa é minha vida, minha historia, de morte e gloria, onde o amor predomina, onde a maldade contamina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário