28 de abril de 2008

"Sinto-me um barquinho, e a vida um mar terrível."
João Guimarães Rosa(1908-1967). Escritor mineiro.

-->Eu? Sim, eu já fui dito como apenas mais um por aquela que já foi minha.E também já fui dito como o melhor por aquela que desprezei.
Já deram um (Shift + Del) em mim várias vezes de uma vida, já amei, já perdi, já enganei, já menti. Mas o homem também sente saudade, também sente-se incompleto. Um homem de espírito jovial é também aquele que lamenta profundamente não ter escolhido tal rumo, não ter tratado certa pessoa como deveria, assim como também é aquele que sabe admitir os próprios erros, mas acima de tudo concerta-los.
Muitos já teriam desistido da leitura na minha primeira linha, muitos lerão até o final para catar algo sobre minha maneira de pensar, mas o principal é que a pessoa que eu mais queria lendo isto, esta com certeza não lerá.
Tenho certeza de que meus sonhos se tornarão realidade, tenho também certeza de que somente após verei que não eram meus verdadeiros sonhos.
Veja-me por este ângulo: Sou um cara misterioso, sou um cara desprezado por muitos, quisto por outros e compreendido por muito poucos, acredite!
Tendo vivido ainda pouco, tendo sofrido mais que pouco, também tenho aprendido e teorizado muito longe deste pouco.
Agora depois disso tudo, reflita sobre o que leu(ou acha que leu), veja o que entendeu, e pergunte a si mesmo: Quem é esse cara? Pensa que sabe algo sobre a vida pra ficar filosofando...
Mas acredite, sei apenas o básico para que eu entenda que tudo nessa vida é resultado de pequenas atitudes, situações, momentos, entre outros fatores, que encaminham nossa vida a um certo rumo.(Putz! Mas esse cara é enrolão eim!)
Calma, já termino, e dizendo o seguinte:
"Não importa a sua escolha ou caminho, o ser humano sempre terá algo a questionar."

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário