4 de fevereiro de 2009

Lembranças


Lembranças de mim mesmo pelo tempo;
Ou de um filme visto a dois.
Avisto em lembranças teu rosto,
Tuas sardas.
E como um dia lhe disse, hoje não lembra.
Não com o mesmo valor que me vem à cabeça.
Minha mente, seus passos, seu corpo, um abraço.
É tudo que se seguiu após.
Lembranças,
É o que me resta.
Sei que não é em mim que você pensa.
E nem ao menos fui especial.
Mas se hoje à noite eu sonhar contigo,
Tentarei acordar,
Enquanto forem apenas lembranças,
Não carregarei mais comigo.

Um comentário:

  1. O meu guri...
    Chegou afiado, hein?
    Fazer poesia é mais difícil do que escrever a bangu, que nem eu faço. Tu tem que estar inspirado pra escolher as palavras certas e deixar com uma cara super legal como tu fez nestes depois das férias...
    E acho que tu tá bastante inspirado...
    Mazahhhhh

    abraço!
    continua assim

    ResponderExcluir