21 de fevereiro de 2009

De uma frase...

Se um dia alguém me dissesse que o mundo dá voltas, eu lhe diria: Talvez...
Talvez se eu me entregasse ao passado e, amargurando meu presente, me cegasse ao meu futuro.
Talvez se uma tristeza esquecida tomasse conta de mim, e me fizesse entender apenas a dor, e esquecer o que é amar.
Se o mundo realmente dá voltas, não sei. Isto só o tempo me dirá. Me entrego ao presente, almejando um futuro e semeando um passado.
Mas... semear o passado?
Sim, semeio, pois não é só o futuro que posso ainda fazer... pois o que faço no presente logo se torna passado.
Lição de vida? Talvez. Mas é o passado, que um dia semeado por você mesmo, que o torna quem você realmente é hoje.
O futuro? É uma reles imagem projetada à partir do presente, se tornando, um dia, passado.
Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário