27 de março de 2009

Informe!

Se debaixo dos caracóis dos seus cabelos, tenho uma história pra contar. Imagina o que tem no resto!
Bom pessoal... como sabem esse blog é um projeto meu e que depois de um tempo sozinho achei o cara certo pra escrever junto comigo que é o Tato. Mas outros também passaram por aqui.
Mas eu não to aqui pra jogar conversa fora... o que quero informar mesmo é que com essa onda de cada vez mais blogs de opiniões, cotidiano e diáziozinhos virtuais... resolvi fazer outros dois blogs para mim.
Um deles será Solo. E será inicialmente um portfólio... seguirá além com algumas tirinhas que pretendo fazer, mas isso ainda vai demorar até eu achar o redator certo.

E o segundo blog será no estilinho modinha e que se o Mr. Tato aceitar quero continuar a sociedade com ele neste novo projeto. Será um blog de variedades, bem diferente desse aqui, mas valerá a pena (ou não).
O nome?
Bom, o nome vocês saberão quando ficar pronto e o endereço constar aqui ao lado no Nova Aba.
Té mais pessoal! Comentem os textos, me chinguem e critiquem... é importante para que eu saiba o que é bom ou o que é ruim...

Tanks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário