2 de julho de 2009

Amor, duvidas e um pouquinho de café

Está cada vez mais, perto da possível despedida,
Sinto estar lhe perdendo aos poucos,
Aquele olhar brilhante e alegre, que preenchia seus olhos, já não esta presente.
Teu abraço, cada vez mais frio e tenso,
Teu toque eu não sinto mais, estás fugindo de mim,
Sem perceber vou lhe perdendo, e temo que para sempre,
Quero ser seu, e quero que sejas minha.
Os empecilhos, me fazem refletir e ver que o que sinto realmente é puro e verdadeiro,
pois não desisti, continuo na busca da felicidade ao teu lado.
Sinto falta de ver-te, me olhando com alegria,
Problemas todos temos, á diferença é que alguns tem quem os ajude e outros não.
Eu quero lhe ajudar, me deixe lhe ajudar.
Mesmo que duvides de meu amor, não desistirei,
Mesmo que eu te veja cada vez menos,
Não desistirei,
Confiança é algo que um dia terás em mim,
Terá no dia, que der mais ouvidos ao teu coração e não a conversas alheias.

Feixe os olhos e acalme seu coração,
Esclareça seus pensamentos,
É preciso dar vazão aos seus sentimentos.
Retire más lembranças de sua cabeça,
Apague seu passado,
Não pense que todos são iguais,
Que os mesmos erros serão repetidos.
Apenas siga seu sentimento mais profundo.

(Tua existencia me faz perceber, que não vim ao mundo para ficar sozinho. ) Te amo.

Um comentário:

  1. "... o que vive nas 'entrelinhas' das nossas atitudes e pensamentos, é o nectar da vida e o gosto amargo da dúvida ..."


    deinha

    ResponderExcluir