22 de julho de 2009

Anjos

Você acredita em anjos?
Acredita que eles possam estar entre nós?
Eu acredito!

Acredito tanto que tive a honra de conhecer e conviver com um deles,
Ele veio em forma humana até mim,
Me ajudou em diversas situações,
Ou melhor,
Em todas situações possíveis.
Foi meu conselheiro, meu amigo, meu confidente, meu irmão.
Se aproximou de mim muito cedo,
Eu devia ter uns 10 anos, foi num dia muito ensolarado,
Naquela epóca, eu achava que fosse mais uma pessoa, comum,
Estava enganado.
Foi o melhor amigo que uma pessoa pudesse ter,
Meu anjo da guarda literalmente, me protegendo de todo mal que fosse me atingir,
Diversas aventuras tivemos, muitos sorrisos compartilhados,
Era muito bom te ter por perto meu amigo,
Pena que voltaste pro céu cedo demais.
Você faz muita falta,
Muita.


Homenagem ao meu melhor amigo Pablo gonsalez ( Ricco)
Falecido no dia 12/07/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário