20 de julho de 2009

Transtorno

Em diversas situações me encontro no escuro,
No breu total.
Mas eu sei que estou aqui,
Minha mente se confunde com palavras que de minha boca saem,
Perturbações rotineiras, me fazem perceber o quanto sou louco,
Louco e incompreendido.
Atitudes incontroláveis, faço coisas que não quero,
Minha mente diz uma coisa, mas meu corpo, faz outra.
Confundo não só minha mente, mas também pessoas que amo e admiro.
É terrível viver assim,
Um louco perdido, num mundo insano,
Toda essa loucura acumulada, se soma a raiva que tenho guardada, dentro de mim.
É como um libertar de leões, enfurecidos atacando a sua presa.
Preciso me refugiar, mas ao mesmo tempo me libertar,
Me libertar deste tormento,
Desta angustia, que não me deixa viver,
Preciso renascer,
Mas antes disso preciso aprender a viver, com meus defeitos e qualidades,
Para que em outra vida, não perca tempo com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário