16 de julho de 2009

Certos males vem para o bem

Quando nós menos esperamos, algo acontece.
Algo que pode mudar sua vida de tal maneira,
Que a tornará mais feliz, mais valida.

Tudo que passamos, tem um motivo, um porquê.
Tristes episódios, nos deixam cabisbaixos e sem animo,
Incapazes de enxergarmos o que está diante de nossos olhos.

Porém,
Tem certos males, que vem para o bem,
Coisas que acontecem, que na hora pensamos, Por quê?, por quê está acontecendo comigo?
Mas que logo somos recompensados com algo melhor,
Eu perdi, e tu perdeste,
Mas ganhe muito mais que perdi,
Ganhei uma oportunidade, de mostrar o quanto posso fazer a diferença,
E tu perdeu? sim!
Perdeu tempo demais.

Me perguntaste, qual a diferença de antes e de agora,
Me faltam palavras para descrever,
É tudo mais completo contigo, mais natural,
Apesar de ser cedo, de ser apenas o inicio,
Tenho plena certeza do que escrevo, e do que te falo,
Não estou sendo apressado, e sim sincero.

Como é possível, uma pessoa passar tanta tranquilidade e segurança?
É assim que me sinto ao teu lado, seguro e tranquilo,
Risos, conversas bobas, conversas serias,
Tudo é possível com você.

Impressionante é a saudade que sinto,
Quando longe de ti estou,
Parece que de mim foi tirado, aquele chão me mantêm,
Mas quando estamos juntos,
O vazio que habita em mim, se preenche.
Meus olhos brilham, meu coração palpita,
E minha boca seca, na angustia espera de beijar a tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário